Consultoria Gerencial em Recursos Humanos

O que é?

É um processo colaborativo de compartilhamento de conhecimentos e experiências entre o profissional consultor e o cliente (empresa) que visa a melhoria de resultados e desempenho na área de Gestão de Pessoas.

Objetivos:

  • Definição de objetivos e metas, para que a empresa possa alcançá-los;
  • Avaliar, formular e implementar as melhores estratégias para alcançar as metas e o objetivo definido;
  • Elaborar o plano de ação da empresa com os responsáveis pelos resultados;
  • Acompanhar e monitorar as ações apoiando e aconselhando o cliente com as melhores decisões.

Benefícios: 

  • Alinhamento dos processos e das pessoas com a empresa;
  • Implementação de processos de RH alinhados à estratégia da empresa;
  • Comprometimento dos colaboradores para atingir os objetivos traçados;
  • Maior eficiência na tomada de decisões. 

Metodologia:

Encontros presenciais, carga horária definida de acordo com a demanda do cliente. Utilização de ferramentas e técnicas focadas em gestão.

Investimento: Solicitar orçamento

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